sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mãezinha


Sabes, Maria, eu gosto muito da minha mãe.
Jesus, com certeza, gostou muito de ti também.
Porque tu és mãe,
A mãe de todas as mães,
E de todas as crianças da terra.
Das crianças de todos os países,
Das crianças brancas e de cor,
Das que vivem em paz ou na guerra.
És mãe de todas elas, minha mãe,
E mãe de Jesus, meu Senhor.
Hoje quero dizer-te que te amo mãe, Maria.
 Por isso te trago uma flor
Ela te falará da alegria que sinto cá dentro
e do amor que me traz aqui                    
Para rezar com os meus irmãos:
Avé Maria, Cheia de Graça,
Entre as mulheres tu és bendita.
Na tua bondade infinita eu te peço, Maria:
Dá a mão ao teu Menino
E a outra a mim também.
Eu serei teu pequenino,
A noite será mais calma,
O dia terá mais luz
E dentro da minha alma
Pela boca de Jesus
Te chamarei: Minha mãe!
Olinda Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário