quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Senhor de Nazaré


 

Senhor Jesus de Nazaré

Senhor daqui e dali

De cada cidade e lugar,

Senhor de um amor singular

Sem peso nem medida

Por quem, como eu, não sabe amar;

Senhor de mim e de ti

Razão da minha vida,

Senhor do que parte e do que fica

Senhor Deus Pai, Aquele que é,

Menino de Belém que a todos santifica.

Senhor da fé.

Espírito que está e permanece

Deus Filho que se oferece,

Supremo amor, bondade infinita…

Senhor do que é livre e acredita

e se entrega, criança, no colo da mãe.

Senhor Deus da paz e do bem,

Tu és, só Tu, Senhor meu Deus,

O sentido da minha vida

Pastor que me encontra se estou perdida,

O meu pão e o meu vinho

A luz que ilumina o caminho

que sigo, agradecida, de volta para os céus.
 
Olinda Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário