segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Seja feita a vossa vontade…




A Tua vontade…
Que queres Senhor de mim?
Que queres Senhor que eu faça?




- Perdoa,
acolhe,
 respeita,
 ampara,
 visita,
 partilha,
 ajuda,
 ilumina,
liberta,
 ensina,
 anuncia,
 renasce,
 acredita,
 converte-te,
 ressuscita,
anuncia,
 ora,
 alegra-te,
 serve,
adora,
caminha,
protege,
une,
ama.
Como eu te amei, ama,
 antes de tudo,
 sobre tudo,
 em tudo,
com tudo…
Como eu te amei, ama!
Tu te revelaste, Senhor,
Tu me ensinaste, o Amor.
Tu foste para mim Cristo, Jesus,
Tu és para mim caminho e luz,
Vida e verdade.
A Ti, Senhor, quero servir.
A ti ofereço minha vida e liberdade.
Apodera-te de mim Senhor,
E torna-me digna de te servir e, em paz com os irmãos,
Ajudar o mundo a sorrir.
Olinda Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário