sábado, 30 de abril de 2011

Meu Deus e meu Senhor!


Creio meu Senhor que és tu quem aqui está
Porque te vejo e porque te sinto
Sinto a tua presença que me prende a respiração
E me faz saltar de alegria o coração.
Creio em ti meu Deus e te vejo
Em cada uma das obras da tua Criação.
Creio Senhor que és meu Deus todo-poderoso
E meu Pai muito amado, meu alimento.
Eu te amo meu Deus e meu tudo
E te agradeço a vida e as graças que, por amor, me concedeste,
Os irmãos que comigo rezam, riem e choram.
Eu te agradeço porque, mesmo quando te fecho as minhas portas,
Vens ter comigo e me dás a tua paz.
Eu te dou graças meu pai e meu amigo
Porque me deixas estar aqui, hoje, contigo.
Derramas sobre mim o teu Espírito
E me envias nesta grata missão
De anunciar o teu amor e a todos levar o teu perdão.
Permite, Senhor, que este fogo que arde na tua presença
Aqueça cada minuto dos meus dias,
Preencha o meu coração.
Então estarei na tua paz e, como Tomé, te direi:
Meu Deus eu creio em ti, eu te adoro, em ti espero.
Meu querido pai, eu te amo.
Olinda Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário